Boa Vista conquista importante Selo Social na promoção de políticas públicas

Do(a) Assessoria de Comunicação por Antonio Izidro | Publicado em 06/07/2022 às 09:00

Boa Vista conquista importante Selo Social na promoção de políticas públicas
O município de Boa Vista foi contemplado com o Selo "Prefeitura Parceira das Mulheres" em resultado divulgado na noite desta terça-feira, dia 05. Apenas 43 municípios paraibanos receberão o selo que representa o compromisso da gestão com as políticas para as mulheres.

Promovido pelo Governo da Paraíba, o Selo Social "Prefeitura Parceira das Mulheres" visa estimular ações e políticas públicas destinadas à promoção dos direitos das mulheres e igualdade de gênero, através de práticas inovadoras e comprometidas com a diversidade.

Boa Vista teve avaliados os serviços públicos e as ações desenvolvidas nas quais o principal público-alvo são as mulheres em todas faixas etárias. Apenas 43 municípios paraibanos serão contemplados com este Selo Social.

"Temos ações integradas e com serviços intersetoriais que contemplam todos os gêneros, todas as idades e que beneficiam positivamente toda a população, esse selo reflete o quanto Boa Vista está garantindo direitos básicos e serviços para todos" comemora o prefeito André Gomes (PDT).

Essa é a segunda vez que o Governo Estadual concede o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres, e Boa Vista esteve presente nas duas premiações.
Predomínio de sol

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.