Corregedor-geral de Justiça visita Boa Vista e conhece políticas públicas municipais

Do(a) Assessoria de Comunicação por Antonio Izidro | Publicado em 25/08/2022 às 11:00

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho fez uma visita à Boa Vista, cariri paraibano, para conhecer os serviços públicos ofertados e todos os projetos em desenvolvimento no município. O Desembargador conheceu unidades de saúde, escolas e diversas ações efetivadas em todo município.

Atualmente como Corregedor-Geral de Justiça da Paraíba, o Desembargador Frederico Coutinho, tem realizado visitas e inspeções à diversos municípios paraibanos para conhecer os serviços e políticas públicas disponíveis e o quanto estão acessíveis à população.

Em Boa Vista, cariri paraibano, na visita realizada na manhã desta quinta, fez questão de conhecer as instalações e todo serviço oferecido em diversos equipamentos públicos no município. Na Creche Mãe Janoca, ficou encantando com a estrutura, as atividades desenvolvidas, a equipe e ainda provou da merenda que é servida diariamente às crianças. Na UBS Dra. Maria Eugênia Farias Almeida, conheceu os profissionais que compõe a equipe multidisciplinar e atestou a eficácia dos serviços prestados.

“Me honrou muito ouvir do próprio Corregedor-Geral, elogios quanto ao que desenvolvemos em Boa Vista e à nossa administração, além dos serviços oferecidos à população, aos projetos em execução e à toda cidade” revelou o prefeito André Gomes.

• desem-48967.jpg
  • desem-14243.jpg
  • desem-27281.jpg
  • desem-6234.jpg
  • desem-32257.jpg
  • desem-51048.jpg
  • desem-83566.jpg
  • desem-72130.jpg
Predomínio de sol

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.