Boa Vista recolhe doações para o Hospital da FAP neste fim de semana do Pedal Beneficente

Publicado em 12/04/2024 às 21:38

Além da destinação de 100% dos recursos arrecadados com a terceira edição do Pedal Beneficente para o Hospital da FAP, a Prefeitura de Boa Vista promove neste final de semana o recolhimento de doações para a unidade de saúde, que é referência no atendimento de pacientes com câncer. O pedal acontece neste domingo, 14, com concentração na Praça Bom Jesus e largada às 7h30.

No local da partida, a organização do pedal estará recebendo as doações na noite do sábado, 13, durante a entrega dos kits aos participantes inscritos, e na manhã do evento. Está sendo solicitada a doação de itens de higiene pessoal como sabonete, shampoo, escova de dentes, creme dental, absorvente e fraldas geriátricas, e também alimentos não perecíveis.

“Toda ajuda é bem vinda para darmos as mãos a esse hospital que realiza um trabalho tão importante salvando vidas por toda a Paraíba”, frisou o prefeito de Boa Vista, André Gomes.

ANIVERSÁRIO

O pedal deste ano ocorre dentro da programação especial alusiva aos 30 anos de emancipação política do município. Além de participar de um evento solidário e aproveitar as belezas do Cariri, os inscritos têm direito ao café da manhã, almoço e contarão com uma uma rede de apoio ao longo dos 40km do percurso.

Às 11h, haverá show com o grupo Axé Massa e às 14h tem início a apresentação do multiartista, aviador e paraquedista Waldonys. “Vai ser surpreendente, emocionante e inesquecível”, destacou André Gomes. As inscrições para o Pedal Beneficente estão encerradas.