Notícia

Censo Previdenciário para os servidores efetivos, aposentados e pensionista filiados ao FUSEM acontece do dia 02/10 à 01/12

por Geisa Viana Publicado em 09/10/2023 às 09:35

Está acontecendo o Censo Previdenciário Municipal regulamentado pelo Decreto Nº 914,  com o objetivo de criar, atualizar e consolidar o Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social. Este censo está sendo realizado pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Boa Vista e Instituto de Previdência de Boa Vista - FUSEM (Órgãos da Administração Direta e Indireta).  destinado para os servidores efetivos, aposentados e pensionista filiados ao FUSEM, para todos os servidores titulares de cargo efetivo, ativo, aposentado, pensionista e demais. Entre, as datas de 02/10 e 04/12, na antiga sede do Clube de Mães (rua de cima). 

Censo é obrigatório para todo servidor titular de cargo efetivo, ativo, aposentado, pensionista e demais. A equipe responsável pelo cadastro deverá está solicitando o comparecimentos dos servidores no local e em horário previamente comunicado. Vale ressaltar que o não comparecimento ao Censo para atualização cadastral resultará no pagamento de sua remuneração ou benefício suspenso após a conclusão do censo. Ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento à Unidade Gestora do RPPS para sua regularização.

A baixo, segue o decreto municipal que regulamenta a atividade, com todas as informações a respeito, incluindo a documentação necessária para cada categoria. Confira:

Arquivos para Download