por Publicado em 28/05/2018 às 07:27

A Prefeitura Municipal de Boa Vista informa que em virtude da crise de abastecimento que afeta os postos de combustíveis em todo o país ocasionada pela paralização nacional dos caminhoneiros, a Rede Municipal de Ensino terá suas atividades suspensas nesta segunda-feira, 28/05, devendo retornar normalmente, caso tudo se normalize na próxima terça-feira. A escassez de combustíveis para os veículos escolares, bem como para o deslocamento dos funcionários das unidades educacionais que moram em localidades distintas de onde trabalham, inviabilizam o funcionamento adequado das unidades educacionais. Os ônibus que fazem as rotas dos estudantes universitários para Campina Grande e para a Escola Estadual do município também estão suspensos até o controle da situação. Informamos que o calendário escolar 2018 será refeito e encaminhado aos gestores escolares posteriormente para que os alunos tenham a carga horária letiva cumprida integralmente.