Coronavírus: mais uma boavistense é curada da covid-19. Município chega aos 23 casos confirmados

por Mateus Araújo Publicado em 28/05/2020 às 20:43

E sob a proteção do Bom Jesus dos Martírios e as bênçãos de Deus tivemos mais uma notícia maravilhosa nesta quinta-feira (28). A paciente Consuelo Barbosa, que estava internada no Hospital Pedro I desde o dia 23 de maio, hoje retornou aos braços de sua família curada do Novo Coronavírus. Embalada pelo amor e pelo som de choros de alegria e agradecimento, Consuelo retornou à sua casa. O sentimento de gratidão se estende a todos os boavistenses.

A seguir acompanhe o boletim epidemiológico diário:

Nesta quinta-feira (28), registramos 1 novo caso do Novo Coronavírus (COVID-19) em nosso município e uma paciente curada. O novo caso confirmado é de um cidadão que não mora mais em Boa Vista há mais de 3 meses, o que impossibilita o acompanhamento pela nossa Secretaria Municipal de Saúde, contudo realizará o monitoramento do caso. Como o cartão do SUS do paciente é de Boa Vista, contará o caso na base de dados municipal. O novo caso, trata-se de paciente do sexo masculino, 52 anos, sem informações de comorbidades, residente em Campina Grande.

Mantenha-se informado através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Boa Vista, seja pelas Redes Sociais, por meio de nossa Ouvidoria Municipal de Saúde (ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br) e ainda através dos canais oficiais do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Evite propagar notícias sem verificar a fonte. E continuamos alertando: se você puder, por favor, fique em casa!

Ficam disponibilizados os seguintes números de telefone para plantão de dúvidas e esclarecimentos aos usuários:

I – (83) 3313.1142 – Policlínica Dr. Antônio Pereira de Almeida;

II – (83) 98753.9239 – ESF – I e II;