Corregedor-geral de Justiça visita Boa Vista e conhece políticas públicas municipais

por Antonio Izidro Publicado em 25/08/2022 às 11:00

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho fez uma visita à Boa Vista, cariri paraibano, para conhecer os serviços públicos ofertados e todos os projetos em desenvolvimento no município. O Desembargador conheceu unidades de saúde, escolas e diversas ações efetivadas em todo município.

Atualmente como Corregedor-Geral de Justiça da Paraíba, o Desembargador Frederico Coutinho, tem realizado visitas e inspeções à diversos municípios paraibanos para conhecer os serviços e políticas públicas disponíveis e o quanto estão acessíveis à população.

Em Boa Vista, cariri paraibano, na visita realizada na manhã desta quinta, fez questão de conhecer as instalações e todo serviço oferecido em diversos equipamentos públicos no município. Na Creche Mãe Janoca, ficou encantando com a estrutura, as atividades desenvolvidas, a equipe e ainda provou da merenda que é servida diariamente às crianças. Na UBS Dra. Maria Eugênia Farias Almeida, conheceu os profissionais que compõe a equipe multidisciplinar e atestou a eficácia dos serviços prestados.

“Me honrou muito ouvir do próprio Corregedor-Geral, elogios quanto ao que desenvolvemos em Boa Vista e à nossa administração, além dos serviços oferecidos à população, aos projetos em execução e à toda cidade” revelou o prefeito André Gomes.