Data da 3ª edição do Pedal Beneficente de Boa Vista é anunciada

Publicado em 22/01/2024 às 17:48

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, anunciou nesta sexta-feira, 19, a data da 3ª edição do Pedal Beneficente de Boa Vista, iniciativa que busca promover a arrecadação de recursos para o Hospital da FAP, unidade que é referência no tratamento do câncer para dezenas de municípios da Paraíba.

"Em Boa Vista, o ciclismo se une à generosidade, com apoio de todos os grupos de ciclismo do município, em prol do Hospital da FAP, que cuida com carinho e excelência de pacientes oncológicos de mais de 150 municípios. Cada pedalada será um gesto de amor e esperança para aqueles que mais precisam", frisou o prefeito em publicação nas suas redes sociais.

Segundo André, as inscrições começam no dia 29 e a expectativa é de um percurso de 50km "repleto de emoção, superação e, é claro, solidariedade". O pedal terá pontos de apoio, café da manhã, almoço e shows musicais, sendo uma experiência única para todos os participantes.

O prefeito de Boa Vista fez um convite para participação no evento. "Lembre-se: a solidariedade é contagiosa, mas o câncer não. Junte-se a nós nessa causa nobre e ajude a espalhar amor e esperança. Vamos fazer a diferença", escreveu.