Escolas da rede municipal promovem festejos juninos em Boa Vista

por Assessoria de Comunicação/PMBV Publicado em 19/06/2016 às 08:00

A secretaria Municipal de Educação iniciou a realização de festejos juninos em toda rede de ensino de Boa Vista. Os eventos envolvem os alunos, funcionários e toda comunidade local.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos tem realizado em todas as escolas da rede municipal festejos juninos, resgatando a cultura local, as tradições, costumes e promovendo a interação entre alunos, familiares, funcionários e toda comunidade.

\"O objetivo é celebrar a festa junina dentro do ambiente escolar e poder abrir espaço para que a família e a comunidade participem, mantendo vida uma das maiores celebrações da cultura brasileira\" revela o vice-prefeito André Gomes.

Realizadas nas escolas da zona rural e urbana, os festejos tem reunido muita gente, promovendo apresentações artísticas e culturais que se estenderão durante todo o mês de junho. A turma do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também tem participado dos eventos, assim como a Pastoral do Idoso e o grupo Experiência e Vida.

Confira mais fotos do eventos já realizados, clicando aqui.