Inauguração de ampliação de creche marca volta às aulas em Boa Vista

Publicado em 06/02/2024 às 17:25

A rede municipal de ensino de Boa Vista teve o início oficial do ano letivo nesta terça-feira, 06, mas uma solenidade de inauguração na véspera marcou a volta às aulas com muita emoção.

Foi a inauguração da ampliação da creche Mãe Janoca, com a entrega do anexo Professora Ana Rita, um espaço com estrutura moderna, móveis e equipamentos de qualidade para receber as crianças com conforto e garantia de um ambiente adequado para o acolhimento e desenvolvimento dos pequenos.

Este novo espaço, que marcará o início da jornada educacional de muitas crianças, recebeu o nome da saudosa Professora Ana Rita Almeida Gonzaga, em reconhecimento à sua dedicação e impacto positivo na educação - não poderia ser diferente, afinal, foi uma grande professora, filha de uma grande educadora de nossa cidade, Dona Josita Almeida.

Familiares da professora, inclusive, participaram da inauguração e revelaram a emoção pela justa homenagem.

A solenidade teve as presenças do padre Saulo Rodrigues, do ex-prefeito Edvan Leite, do presidente da Câmara, vereador Fernando Aires, demais vereadores, secretários, professores e funcionários da creche.

Boas vindas a todas as crianças na rede municipal. E aos pequenos que vão aproveitar bastante o novo espaço da creche Mãe Janoca.

A educação transforma vidas!