Início do campeonato municipal de campo 2017.

por Kézia Silmara Publicado em 22/07/2017 às 22:02

Neste domingo, dia 23, iniciará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo com a participação de 12 times de futebol de nosso município. Estamos, através da Prefeitura Municipal de Boa Vista, dando total apoio ao evento, arcando com os custos da arbitragem e transporte, a distribuição de três bolas oficiais para cada time e a premiação de R$ 10 mil – que será realizada em dinheiro.

O esporte é uma importante atividade e que deve ser incentivada, seja qual for a modalidade, devendo ser integrada à rotina de crianças, jovens, adultos e idosos, como forma de promoção de saúde e desenvolvimento humano.

#Esportes #CampeonatodeFutebol #Premiação#PromovendoSaúde #PrefeitoAndréGomes#PrefeituradeBoaVista #AmorTrabalhoeFé