Inscrições para o Pedal Beneficente de Boa Vista, em prol da FAP, já estão abertas

Publicado em 15/02/2024 às 18:45

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição do Pedal Beneficente de Boa Vista, que é realizado pela prefeitura do Município com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital da FAP. Este ano, o pedal irá acontecer no dia 14 de abril, dentro do mês de comemorações dos 30 anos de emancipação política de Boa Vista.

A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) é um centro de referência oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos realizados através do SUS, e recebendo pacientes de mais de 148 municípios paraibanos. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições do Pedal Beneficente é revertido para a unidade.

“Novamente, teremos um percurso de 50km com nível de intensidade leve, passando por trilhas e estradas com pontos de apoio, hidratação e alimentação para os ciclistas que gostam de aventura. Ou seja, todo mundo pode pegar sua bicicleta e participar”, explicou o prefeito de Boa Vista, André Gomes.

André lembrou que os participantes terão todo o suporte médico necessário, profissionais de saúde, ambulância e stands de serviços fisioterapêuticos durante o percurso. “Será um momento de lazer, descontração, saúde e, principalmente, de apoio a esse hospital que é tão importante para nosso estado e que salva vidas”, destacou.

As inscrições, ao preço de R$ 80, podem ser feitas através do link https://hospitaldafap.org.br/eventosfap/pedal-beneficente/