Jornada Pedagógica discute "Caminhos para uma educação integral e humanizada"

Publicado em 02/02/2024 às 17:41

Um momento importante para nossos educadores e todos os profissionais da Secretaria de Educação às vésperas da volta às aulas, foi realizada nesta quinta e sexta-feira (01 e 02 de fevereiro) a Jornada Pedagógica 2024 no município de Boa Vista.

Durante o primeiro dia do evento, a psicóloga Josiplessis Marques tratou do tema "A vida pede equilíbrio". Descontraída, porém bastante profunda, a apresentação envolveu todos os presentes e foi muito bem avaliada ao final.

O prefeito André Gomes, em seu pronunciamento, agradeceu o apoio e engajamento de todos os que fazem a educação municipal e lembrou o papel transformador da escola para a sociedade.

Já a secretária Berlita Macedo, titular da Seduc, falou sobre a dedicação de professores e demais servidores para o bom trabalho de acolhimento das crianças e o melhor desenvolvimento das aulas.

O segundo dia da Jornada Pedagógica, que teve como tema central "Caminhos para uma educação integral e humanizada", foi utilizado para o planejamento.