Juventude de Boa Vista, estão abertas as inscrições para concessão de bolsas aos jovens rurais do município

Publicado em 25/04/2019 às 12:37

Em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (PROCASE) está concedendo 225 bolsas de R$ 440,00 aos jovens do campo, visando criar oportunidades de trabalho e de renda, disseminar conhecimentos e práticas sobre sustentabilidade do desenvolvimento do meio rural. Se você, estudante com idade entre 16 e 29 anos, quer ser um Agente de Desenvolvimento Local e contribuir fortalecendo as ações de prevenção e mitigação da desertificação nestes territórios, esta é uma boa oportunidade. Para se candidatar é necessário preencher o formulário disponível em http://bit.ly/boa-vista_procase_bolsas e aguardar o resultado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio. O resultado final deve ser divulgado no dia 24 de maio.

#PROCASE #AgriculturaFamiliar #Desenvolvimento #Semiárido #GovernodaParaíba #PrefeituradeBoaVista #Bolsas #AgenteDesenvolvimentoLocal #Oportunidade #PrefeitoAndréGomes