Prefeito André Gomes acompanha governador em inaugurações em Boa Vista

por Antonio Izidro Publicado em 28/03/2018 às 22:50

O prefeito André Gomes acompanhou na tarde de hoje, 28, o governador Ricardo Coutinho na entrega de obras que beneficiam o município e toda região do cariri paraibano. Foi ainda anunciados investimentos que serão realizados pelo Governo da Paraíba em Boa Vista.

O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, entregou o trecho da PB-138 que liga o distrito de Catolé de Boa Vista à BR-412, beneficiando toda a região com a melhoria da mobilidade urbana e tornando-se mais um caminho para escoar a produção mineral de Boa Vista. Os investimentos superaram R$ 13 milhões.

No município houve a entrega também das ações do Programa Água Doce, representando investimentos de R$ 131 mil no sistema de dessalinização instalado na comunidade rural do Caluête. Outro benefício do Governo da PB em Boa Vista foi a reforma da Escola Estadual Teodósio de Oliveira Lêdo e Adutora Transparaíba, que beneficiará toda região e começará no município.

"E com muita alegria recebemos do governador e do Secretário Estadual de Infraestrutura, João Azevedo, o anúncio de investimentos da ordem de meio milhão de reais para a compra de palma resistente e para a perfuração e implantação de poços em nosso município" revela o prefeito André Gomes (PDT).

O evento reuniu muitos prefeitos e lideranças políticas da região, além do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, deputados estaduais João Gonçalves, Adriano Galdino, Inácio Falcão, Buba Germano, Doda de Tião, Secretário Estadual de Infraestrutura João Azevedo, vereadores de situação e oposição de Boa Vista, secretários municipais e uma grande parcela da população, que em festa e muito entusiasmados acompanharam as inaugurações e o anúncio de investimentos.