Prefeito André Gomes participa das comemorações ao Dia das Mães, em Boa Vista

por Assessoria de Imprensa Publicado em 12/05/2017 às 11:09

O prefeito André Gomes participou das comemorações alusivas ao Dia das Mães, realizadas nas escolas do município, nesta sexta-feira (12). As festividades continuam neste sábado e com uma sessão solene na Câmara de Vereadores.

As festividades, realizadas em diversas unidades escolares do município, tiveram início ontem com a realização da festa na Escola Municipal Profª Francisca Leite Vitorino. Nesta sexta as festas foram realizadas nas comunidades Malhadinha, Mônica, Olho D’Água, Poço de Pedra, Bentonit União, Caluête e na Creche Mãe Janoca.

De acordo com o prefeito eventos assim contribuem para fortalecer os vínculos familiares, valorizando a importância do papel de mãe na família. “As mães devem receber, no mínimo, total atenção e amor pelo significativo papel que exercem na sociedade, e pude presenciar o quanto se sentiram felizes pelas homenagens prestadas” revela André Gomes.

As festividades do Dia das Mães tem o apoio do prefeito André Gomes, através da Secretaria Municipal de Educação. Neste sábado (13) as comemorações acontecerão na Escola Municipal Severino Tavares da Silva, em Cacimba Nova, à noite em uma Sessão Solene que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Em todas as festas a prefeitura realizou a distribuição de brindes às todas as mães.