Prefeito confirma pagamento de servidores e demonstra que é possível fazer uma boa administração

por Antonio Izidro Publicado em 25/04/2019 às 11:29

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, confirmou hoje (25) que o pagamento do funcionalismo público já está nas contas dos servidores. Desde o início de sua administração, o gestor realiza o pagamento dentro do mês trabalhado.

Integrando a região metropolitana de Campina Grande e inserida no agreste, Boa Vista enfrenta os problemas e dificuldades como a maioria dos municípios brasileiros. Queda da arrecadação, repasses insuficientes e limites constitucionais nos gastos públicos.

Embora esses sejam motivos suficientes para inviabilizar diversos serviços e ainda engessar a administração de um pequeno município, Boa Vista demonstra que pode andar nessa contramão e com muito esforço e honrando os recursos, manter e ampliar os serviços de qualidade, realizar o pagamento de todas as contas e do funcionalismo dentro do mês trabalhado, realizar importantes obras e elevar a autoestima do munícipe.

Na semana em que comemora-se 25 anos de emancipação política, o prefeito de Boa Vista programou a inauguração de uma nova e moderna UBS, uma quadra de esportes na zona rural, a entrega de várias ruas calçadas, o anúncio de novas obras e serviços, tudo isso com os pagamentos de fornecedores, construtores, prestadores de serviços e todas as contas em dia.

"Com muito esforço conseguimos viabilizar bastante coisa, mas principalmente com muito trabalho e honradez conseguimos colocar Boa Vista num caminho contínuo de desenvolvimento e avanços, sem deixar de lado os serviços de qualidade e o bem-estar da população" confirma André Gomes (PDT).

Estão agendadas para este sábado, dia 27, as solenidades de inauguração da nova UBS, da quadra de esportes e das ruas pavimentadas. No aniversário da cidade estão confirmados shows com Luan Borborema, Stella Alves, Bob Léo Mercadoria, Forrozão Tropykália e Kátia Cilene, no próximo sábado e domingo.