Prefeito de Boa Vista anuncia a antecipação dos salários de fevereiro

por Assessoria de Comunicação Publicado em 25/02/2014 às 11:03

Cumprindo rigorosamente em dia o pagamento ao funcionalismo público e às empresas que prestam serviços ou possuem algum vínculo com a administração municipal, a Prefeitura de Boa Vista, anuncia a antecipação dos salários referentes ao mês de fevereiro.

Os funcionários públicos da ativa, aposentados e pensionistas do Fundo de Previdência e Assistência aos Servidores Municipais receberão seus proventos a partir desta quarta-feira (26).

O anúncio foi feito na manhã de hoje (25) pelo prefeito Edvan Pereira Leite (PSDB), durante a audiência pública promovida pelo Ministério Público da Paraíba, em Boa Vista.

\"Temos diversos compromissos e diversas obrigações, porém a valorização do funcionalismo, a correta aplicação do dinheiro público e o pagamento em dia de todas as contas são criteriosamente honradas\" revelou Edvan Leite, prefeito de Boa Vista.