Prefeito de Boa Vista mantém agenda administrativa em Brasília e participa de mobilização nacional

por Antonio Izidro Publicado em 23/05/2018 às 11:17

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, manterá essa semana em Brasília uma extensa agenda administrativa com o intuito de tratar de assuntos do município, como a liberação de recursos e a inserção em novos projetos. O gestor viajou na segunda, dia 21, e também participa da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

Objetivando debater as prioridades do município de Boa Vista e tentar destravar recursos para investimentos, o prefeito manterá durante esta semana uma vasta agenda nos mais diversos órgãos federais e junto aos parlamentares federais pela Paraíba. Nesta terça-feira esteve reunido com o deputado federal Dr. Damião Feliciano defendendo novos projetos.

“Quando estamos mais próximos dos parlamentares e diante dos órgãos federais e ministérios, conseguimos ampliar projetos e o empenho destes com o nosso município. Retorno sempre com boas notícias para a população” revela André Gomes (PDT).

O prefeito também realizou o credenciamento para participar da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mobilização democrática organizada pela Confederação Nacional dos Municípios, onde são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.