Prefeito de Boa Vista vistoria obra de ginásio de esportes no SãoJoãozinho

Publicado em 06/06/2020 às 20:17

A Prefeitura Municipal de Boa Vista iniciou recentemente as obras de construção do ginásio de esportes da comunidade de Sãojoãozinho, que fica localizada na zona rural do município. Mesmo no período de pandemia na qual os municípios enfrentam, as obras em Boa Vista não foram paralisadas e seguem em ritmo acelerado.

A tão sonhada obra do ginásio de esportes já se encontra na etapa da alvenaria. Toda a parte da sapata e aterramento do equipamento esportivo já foram realizadas pela empresa responsável. Os profissionais da empresa estão trabalhando dentro dos padrões de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), esteve na tarde da última sexta-feira (05), realizando com sua equipe de infra-estrutura e agricultura algumas ações na comunidade e na oportunidade, o gestor vistoriou as obras de construção do ginásio de esportes, que será totalmente equipada e coberta.

O obra é fruto de uma parceria via Governo do Estado e prefeitura e estão sendo investidos aproximadamente cerca de R$ 630 mil (seiscentos e trinta mil reais). O prazo de entrega do ginásio está previsto para o dia 31 de dezembro 2020 e até lá, a prefeitura continuará investindo na qualidade e bem estar dos desportistas de todo o município.

Além de Sãojoãozinho, a comunidade do Caluête recentemente foi contemplada com um ginásio de esportes, que desde que foi inaugurada a prefeitura de Boa Vista através da secretaria de Esportes, implantou escolinhas de futsal na comunidade e incentiva a realização de eventos esportivos.