Prefeito e Secretária de Saúde de Boa Vista viajam à Brasília em busca de novos projetos

por Kézia Silmara Publicado em 12/07/2017 às 06:44

O prefeito André Gomes viajou para Brasília na tarde de ontem, dia 11, para cumprir agenda em diversos Ministérios e órgãos federais em busca de recursos para novos projetos no município de Boa Vista, agreste paraibano.O prefeito manterá agenda administrativa com o Governo Federal em busca de novos recursos e apresentando projetos que beneficiem a população de Boa Vista. A viagem, independente da instabilidade política e as adversidades encontradas no cenário nacional, é de fundamental importância segundo o gestor.“Independente dos próximos acontecimentos políticos a nível nacional, manter relações institucionais com representantes da esfera federal é importante para o bom andamento dos projetos que estão sendo desenvolvidos em Boa Vista” revela André Gomes (PDT).A Secretaria Municipal de Saúde, Carolina Almeida, também acompanhou o gestor na viagem à capital federal, onde participará do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e tentará viabilizar novos projetos para serem apresentados na área.