Prefeito entrega motos para agilizar o combate às endemias, em Boa Vista

por Antonio Izidro Publicado em 26/04/2017 às 12:30

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), entregou na manhã desta quarta-feira (26) duas motocicletas para a Secretaria Municipal de Saúde, especificamente para serem utilizadas nas ações de combates às endemias. A entrega das motos aconteceu durante a Caravana do Trabalho, realizada durante a programação alusiva aos 23 anos do município.

O prefeito explicou que a aquisição das motocicletas vai melhorar ainda mais o combate de diversas doenças e prevenir o aparecimento de novos focos. “O trabalho de prevenção é contínuo e precisa ser feito de forma ágil e rápida, com as motos os agentes terão mais mobilidade para percorrer as estradas e se deslocar pela zona rural” declara André Gomes.

As motocicletas serão utilizadas pelos Agentes de Combates às Endemias nas ações já realizadas pelo poder executivo municipal no combate de doença de chagas, calazar, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, minimizando riscos e danos à saúde da população boavistense.

O município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, comemora no próximo dia 29 de abril, 23 anos de emancipação política. A prefeitura organizou uma programação para comemorar os avanços, as conquistas e as obras realizadas pela gestão do prefeito André Gomes. Nos dias 28 e 29 estão confirmados shows com as bandas: Magníficos, Bob Léo, Tonny Farra, Espora de Ouro, Bixo Bom e Luan Borborema.