Prefeitura adianta pagamento de abril aos servidores

por Antonio Izidro Publicado em 25/04/2018 às 09:08

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, antecipará o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de abril.

A antecipação será para todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas. Desde as primeiras horas desta quarta-feira (25) já está disponível o salário do funcionalismo público municipal, mantendo o nosso compromisso de pagar dentro do mês trabalhado.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), disse que a antecipação do pagamento só é possível devido ao equilíbrio financeiro pelo qual passa a administração municipal, em conjunto com o esforço de todos os secretários municipais.

"Graças ao esforço concentrado das secretarias e uma gestão compromissada e honesta, é possível pagar rigorosamente em dia os salários dos funcionários, e permitindo que cheguem ao final do mês com dinheiro no bolso. Isso é valorizar o servidor e fortalecer o comércio local" confirma André Gomes.