Prefeitura de Boa Vista adianta mais uma vez o pagamento aos servidores

por Assessoria de Comunicação Publicado em 27/05/2014 às 08:13

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, antecipará mais uma vez o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de maio. A antecipação será para todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (28) já estará disponível o salário do funcionalismo público municipal, antecipado novamente mesmo com o calendário de pagamentos divulgado no inicio do ano que se comprometia a pagar dentro do mês trabalhado.

O prefeito de Boa Vista, Edvan Pereira Leite (PSDB), disse que a antecipação do pagamento só é possível devido ao equilíbrio financeiro pelo qual passa a administração municipal, em conjunto com o esforço de todos os secretários municipais.

\"Graças ao esforço concentrado das secretarias e uma gestão compromissada e honesta, é possível pagar rigorosamente em dia os salários dos funcionários, antecipando sempre que possível e permitindo que cheguem ao final do mês com dinheiro no bolso. Isso é valorizar o servidor e fortalecer o comércio local\" confirma Edvan Leite.