Prefeitura de Boa Vista divulga calendário de pagamento. Meta é cumprida há mais de 10 anos

por Assessoria de Comunicação Publicado em 28/02/2014 às 11:02

A Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, definiu o calendário de pagamentos para todo o ano de 2014. Os períodos contemplam todos os pagamentos dentro do mês trabalho e de prestação de serviço.

O poder executivo de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, estabeleceu que desde o início da administração um dos principais compromissos seria honrar os pagamentos dentro da data estabelecida.

Os servidores municipais de Boa Vista, ativos e inativos, receberão seus salários sempre até o último dia útil do mês, sendo antecipados até os seis últimos dias em alguns meses. O 13º salário será pago em duas parcelas, no dia 20 de junho e em 19 de dezembro.

Os funcionários da Prefeitura de Boa Vista - efetivos, aposentados, pensionistas, cargos comissionados e contratados - recebem seus salários no dia correto há pelo menos quatro gestões, período em que Edvan Pereira Leite (PSDB) esteve como chefe do executivo municipal.

Segundo o prefeito \"os municípios de pequeno porte sofrem para fazer seus pagamentos, aonde cuja receita vem basicamente dos repasses do FPM e em Boa Vista isso não é muito diferente, o que muda é quanto ao planejamento, à gestão de prioridades e ao respeito com o bem público, que temos\".

Edvan Leite destaca ainda que um dos pilares da administração correta e no rumo certo é demonstrado através da saúde financeira e estabilidade administrativa de Boa Vista, \"resultado de uma gestão com equilíbrio de recursos e respeito com o que é e vem do povo\".

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS 2014 - PREFEITURA DE BOA VISTA
Folha de Pagamento do funcionalismo:
Janeiro: 29
Fevereiro: 28
Março: 28
Abril:29
Maio: 29
Junho: 27
Julho: 30
Agosto: 29
Setembro: 29
Outubro: 30
Novembro: 28
Dezembro: 26
13º salário: 20/06 e 19/12

Demais pagamentos:
Até o 10º dia útil: INSS, FUSEM e empréstimos consignados;
Do 11º ao 15º dia útil: Aluguéis, locação de veículos, combustíveis, lubrificantes, prestadores de serviço e transporte de estudantes;
Do 16º ao 20º dia útil: Fornecedores, contratos de execuções de obras e serviços, água, luz, telefone e transporte d\\"água.