Prefeitura de Boa Vista divulga programação do Pedal Beneficente do próximo domingo, 14

Publicado em 09/04/2024 às 15:27

Entrega aos inscritos das camisetas do evento, que é realizado em prol da FAP, terá início na véspera

Com concentração na Praça Bom Jesus e largada às 7h30 da manhã, Boa Vista realiza no próximo domingo, 14, a 3ª edição do Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP, que em 2024 acontece dentro da programação alusiva aos 30 anos de emancipação política do município.

Além do percurso de 40km, que permitirá aos participantes aproveitar a beleza do Cariri e, particularmente, da zona rural de Boa Vista, o pedal deste ano tem confirmada a participação de uma atração muito especial: o músico Waldonys, cantor, acordeonista, paraquedista e piloto de acrobacias.

Nesta terça-feira, foram divulgados detalhes sobre a programação do pedal e a entrega dos kits. A concentração terá início a partir das 6h30, com café da manhã para os inscritos às 7h. Em seguida, às 7h30, ocorrerá a bênção dos ciclistas. A largada será às 8h. Às 11h será oferecido o almoço para os inscritos. Durante o horário do almoço, os participantes poderão aproveitar a apresentação do grupo Axé Massa.

Já às 14h tem início a apresentação de Waldonys, que, de acordo com o prefeito André Gomes, será marcada por algumas surpresas.  “A chegada de Waldonys vai ser de tirar o fôlego. Quem estiver em Boa Vista domingo, participando deste grande evento de lazer, confraternização e solidariedade, poderá acompanhar”, antecipa o prefeito.

ENTREGA DOS KITS

A camiseta para participação no pedal com direito ao almoço e café da manhã será entregue aos ciclistas que fizeram sua inscrição no sábado, véspera do evento, às 19h, na Praça Bom Jesus, e também no domingo, antes do início da programação. Segundo a organização, os kits se esgotaram e, por isso, as inscrições já estão encerradas.