Prefeitura de Boa Vista paga hoje 13° salário

por Kermes José Publicado em 13/06/2018 às 10:35

A Prefeitura Municipal de Boa Vista dá exemplo de planejamento e austeridade financeira e antecipa parcela do décimo terceiro salário para hoje, dia 13. Desde o início desta gestão, vencimentos são pagos antecipadamente. A gestão que está à frente do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, demonstra organização e planejamento diante da grave crise política e econômica no país, onde os pequenos municípios são os mais atingidos, devido a queda nos repasses financeiros. O prefeito considera que a gestão coesa e determinada em tratar a máquina pública com responsabilidade é o principal motivo de ter um município com as finanças equilibradas, obras em andamento, projetos e serviços de qualidade. "Nosso compromisso tem sido o de trabalhar com dinamismo e efetividade, não deixando de lado o bom uso dos recursos públicos e sempre valorizando o funcionalismo e a geração de renda no município" revela André Gomes (PDT). A antecipação da parcela do décimo terceiro salário representará um incremento de aproximadamente R$ 400 mil na economia da cidade, movimentando o comércio e trazendo mais alegria para o período de festejos juninos.