Prefeitura de Boa Vista realiza entrega de quadra poliesportiva

por Kermes José Publicado em 21/03/2018 às 06:15

A prefeitura municipal de Boa Vista realizou nesta terça-feira a entrega de quadra coberta poliesportiva da Escola Municipal Bentonit União, localizada na comunidade da Coréia. Um importante equipamento público que contribuirá para o ensino, aprendizagem e prática de exercícios físicos pelos alunos matriculados no educandário e beneficiará toda comunidade. A quadra, anseio antigo dos professores, diretores e da comunidade, foi construída pela administração municipal em terreno doado pela empresa Bentonit União Nordeste, ao qual contribui ainda com o funcionamento da escola que leva seu nome. Estiveram presentes na inauguração a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano, o presidente honorário da empresa, Ernesto Reibel, e seus filhos, além do Ex-prefeito Edvan, vereadores, secretários municipais, professores e auxiliares da educação. Os alunos poderão usufruir agora de um equipamento poliesportivo completo e totalmente adequado para a prática de exercícios físicos e outras atividades, com mais segurança e conforto.