Prefeitura de Boa Vista realiza obra de calçamento da Rua João Martins de Farias

por Mateus Araújo Publicado em 02/06/2020 às 19:07

Estamos em um período de serviços paralisados, onde em diversas áreas profissionais estão trabalhando de suas casas, tudo isso em decorrência da pandemia do novo coronavírus e no atendimento ao que estabelece a Organização Mundial de Saúde (OMS) e os decretos estadual e municipal.

Mas há serviços e obras que não podem parar, e o calçamento da rua João Martins de Farias, popularmente conhecida como "Rua do Chafariz", é uma delas. Um desejo antigo daqueles moradores que enfrentam problemas constantes, sobretudo no período chuvoso, deixando a rua intransitável.

No final do mês de maio, foi iniciado o calçamento desta rua e atualmente, mesmo ainda em obras, a população comemora e se alegra com a esperança das melhorias naquela localidade.

Indagado sobre essa obra o prefeito André Gomes revelou: “Fico muito feliz, sabendo que o trabalho e  as ações desenvolvidas por nossa gestão estão sendo bem recebidas pela população, e o melhor, por saber que essas ações trarão conforto, segurança e o bem estar de nosso povo”, disse.