Prefeitura de Boa Vista recupera estradas vicinais e beneficia comunidades do município

por Mateus Araújo Publicado em 05/06/2020 às 19:54

A prefeitura municipal de Boa Vista, mais uma vez, iniciou os serviços de encascalhamento e patrolamento nas estradas vicinais do nosso município. Na manhã desta sexta-feira (05), o prefeito André Gomes acompanhou de perto o caminhar das obras que seguem avançando.

“Alguns serviços, mesmo com a pandemia, não podem parar. Por isso, dia e noite seguimos nos esforçando para proporcionar o bem estar que nossa população merece”, afirmou o gestor.

A comunidade do São Joãozinho é a primeira a ser atendida. Com o período de chuvas, existe uma certa dificuldade para encontrar o material de qualidade para realizar o encascalhamento, uma vez que, com os reservatórios cheios a retirada desse material torna-se mais complicada e requer tempo.

O prefeito também garantiu que os serviços vão se estender para as demais comunidades. Mas, para isso, é necessário seguir um cronograma específico já que o município possui uma extensa área territorial. A prefeitura segue com ações sólidas sempre à disposição da população.