Prefeitura intensifica recuperação das estradas rurais em Boa Vista

por Assessoria de Imprensa Publicado em 17/06/2017 às 10:13

A Prefeitura Municipal de Boa Vista intensificou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. A meta é beneficiar todas as comunidades rurais, dando maiores condições de deslocamento e escoamento da produção agrícola.

Valorizando e atendendo as reinvindicações e carência da zona rural, o prefeito André Gomes, determinou que fossem realizados a manutenção e reforma de todas as estradas rurais do município, beneficiando a população de forma geral.

“Estamos realizando um serviço de qualidade, do jeito certo para que tenha durabilidade e que haja um resultado positivo no cotidiano da comunidade rural” revela André Gomes, garantindo “que todas as estradas rurais serão recuperadas e com muito planejamento e trabalho, realizaremos muitas outras ações”.

Na última sexta-feira (16) a ação que beneficia as estradas vicinais esteve realizando a recuperação do acesso à comunidade do Caluête. A prefeitura realizou um cronograma para que os serviços sejam realizados em todas comunidades de Boa Vista.