Prefeitura realiza entrega de novo fardamento para alunos da rede municipal de Boa Vista

por Antonio Izidro Publicado em 26/04/2017 às 10:20

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, iniciou nesta quarta (26), a entrega do novo fardamento escolar para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. A ação acontece dentro da programação destinada às comemorações dos 23 anos de emancipação política.

O novo fardamento será entregue a todos os alunos regularmente matriculados na rede municipal, contemplando todos os níveis da educação. O  gestor municipal comprometeu-se, no período de concretização das matrículas, em realizar a entrega de um novo fardamento, e agora o cumprindo.

Durante a entrega, o prefeito ressaltou o compromisso em fortalecer a educação e de garantir uma escola pública de qualidade. “Tenho dito que uma educação de qualidade e que contemple, indistintamente, a todos é a solução para um país melhor e para a formação de um cidadão mais consciente. Já fizemos grandes investimentos e faremos muito mais, pois é nosso compromisso e iremos assegurar esse direito a todos” confirma André Gomes (PDT).

No primeiro trimestre o prefeito André Gomes assegurou recursos superiores a R$ 1 milhão para a construção de uma Creche Proinfância Tipo 2 com capacidade para 188 crianças, através de parceria com o Governo Federal.