Reunião discute Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 01/04/2024 às 09:07

Neste sábado, 30, houve reunião com a coordenação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e os dirigentes das equipes participantes.

Nessa reta final do campeonato, foi uma oportunidade de discutir os jogos já ocorridos e fazer a entrega de mais dois padrões e duas bolas para cada equipe, seguindo o compromisso do governo desde o início do torneio.

Durante a reunião, os participantes puderam conhecer os troféus e receber a confirmação da premiação de R$ 10 mil em dinheiro para os vencedores.

Além do prefeito André Gomes, o encontro contou com a presença de vereadores, do presidente da Câmara Fernando Aires, do coordenador de esportes Tita Martins e de Herbert Virginio, que faz parte da organização do torneio.

Esporte é lazer, é saúde, é interação social e bem-estar.