Um dos primeiros boavistenses contaminados pelo coronavírus recebe alta médica

por Mateus Araújo Publicado em 27/05/2020 às 20:21

Nesta quarta-feira (27), Boa Vista recebeu mais uma boa notícia, tivemos a grata alegria de saber da alta médica de um dos primeiros casos confirmados de COVID-19 em nosso município. O nosso amigo José Tadeu, mais conhecido como "Cinza", estava internado no Hospital Pedro I desde o dia 16 de maio, após todo primeiro atendimento em Boa Vista, e hoje está curado do Novo Coronavírus. A equipe que faz a prefeitura de Boa Vista agradece a Deus pelo dom da vida de nosso querido Cinza por ter se recuperado dessa doença e ainda, à toda equipe do Hospital Pedro I, à nossa equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ao condutor Patrick da ambulância que o trouxe de volta à sua casa.

Ainda hoje, o prefeito André Gomes esteve ao lado de José Tadeu e de seus familiares e, assim como eles, ficou muito feliz de agora tê-lo contando sua vitória. Em meio a tantas incertezas, com o aumento dos casos em todo o mundo e às dúvidas em relação a uma doença invisível mas presente, um momento de grande alegria para o povo boavistense.