Você já deve ter entendido os riscos do Novo Coronavírus.

Publicado em 09/06/2021 às 10:00

Você já deve ter entendido os riscos do Novo Coronavírus, já deve saber como se proteger e proteger àqueles que você ama. E porque não se previne?
O vírus mata!
A Covid-19 deixou de registrar números e passou a registrar nomes e histórias. A cada dia pessoas mais próximas perdem a vida para esse vírus. E porque, mesmo sabendo disso, você não protege a você e seus familiares?
A vacina será sim o que nos protegerá, mas enquanto não chegar pra todos, temos que nos prevenir. Use máscara de proteção, higienize constantemente as mãos, evite aglomerações, se tiver que sair de casa tome todos os cuidados possíveis e mantenha o distanciamento social. Se #todos fizerem isso, conseguiremos vencer essa luta.
A administração municipal continuará trabalhando e protegendo a todos, mas a população precisa contribuir. Pense nisso!
Uma campanha da Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde.