Waldonys é atração confirmada no 3º Pedal Beneficente de Boa Vista, realizado em prol da FAP

Publicado em 05/03/2024 às 18:50

A terceira edição do Pedal Beneficente de Boa Vista, realizado com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital da FAP e que este ano acontece no dia 14 de abril, já tem confirmada a participação de uma atração muito especial: o músico Waldonys, cantor, acordeonista, paraquedista e piloto de acrobacias.

A informação foi divulgada pelo prefeito de Boa Vista, André Gomes, que lembrou que o pedal abrirá as comemorações alusivas aos 30 anos de emancipação política do município. “Vamos dar a largada para as comemorações em grande estilo e, o melhor, fazendo o bem, com o 3° Pedal Beneficente”, frisou.

“Para tornar essa festa ainda mais incrível, temos uma surpresa especial: o comandante Waldonys estará conosco, trazendo seu repertório que promete não deixar ninguém parado. E a chegada dele? Ah, essa será de tirar o fôlego: aguardem”, acrescentou o prefeito.

As inscrições para o pedal já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da FAP, no endereço https://hospitaldafap.org.br/eventosfap/pedal-beneficente/ onde também estão disponíveis outras informações. Assim como nas edições anteriores, todos os recursos arrecadados com o evento serão destinados à unidade de saúde, que é referência no tratamento de oncologia.