Coronavírus

Boa Vista registra mais 4 novos casos em 24h; total chega a 41

Publicado em 05/06/2020 às 19:29

Boletim Epidemiológico (Covid-19) - Boa Vista/PB - 05/06/2020

Iniciaremos nesta sexta-feira, dia 05, a divulgação do #novo boletim epidemiológico. A partir de hoje serão contabilizados por setor e identificados por localidade, os casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2). Há casos que foram notificados através de outros órgãos, de pessoas que não residem mais em Boa Vista mas seu cartão do SUS ainda consta na base de dados do município.

Hoje confirmamos 4 novos casos do Novo Coronavírus (COVID-19) em nosso município. Todos os casos confirmados estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde, com o monitoramento individualizado.

Os novos casos, tratam-se de:

1- Paciente do sexo feminino, 68 anos, residente na zona urbana, hipertensa (CURADA);

2- Paciente do sexo masculino, 73 anos, residente na zona urbana, hipertenso; (Transferido para Campina Grande, Interno na UPA Alto Braco);

3- Paciente do sexo masculino, 23 anos, residente na zona rural, sem comorbidades;

4- Paciente do sexo masculino, 22 anos, residente na zona urbana, sem comorbidades.

Mantenha-se informado através dos canais institucionais da Prefeitura Municipal de Boa Vista, pelas redes sociais oficiais, por meio de nossa Ouvidoria Municipal de Saúde (ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br) e ainda através dos canais oficiais do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Evite propagar notícias sem verificar a fonte. E continuamos alertando: se você puder, por favor, fique em casa!

Ficam disponibilizados os seguintes números de telefone para plantão de dúvidas e esclarecimentos aos usuários:

I – (83) 3313.1142 – Policlínica Dr. Antônio Pereira de Almeida;

II – (83) 98753.9239 – ESF I e II;

III – (83) 98825.1022 – ESF III;

IV – E-mail: ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br

V - E-mail: pm.boavista@gmail.com

#CombateAoCoronavírus #BoletimEpidemiológico #PrefeituraDeBoaVista #Saúde #FiqueEmCasa