André Gomes participa do hasteamento das bandeiras neste 7 de setembro

Do(a) Assessoria de Comunicação por Antonio Izidro | Publicado em 07/09/2022 às 10:00

André Gomes participa do hasteamento das bandeiras neste 7 de setembro

O prefeito André Gomes participou na manhã desta quarta-feira, dia 07 de setembro, do hasteamento das bandeiras em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Acompanhado de diversas autoridades que participaram desse momento cívico.

Na praça Bom Jesus, centro da cidade, foi realizado o hasteamento das bandeiras sob a sinfonia da Filarmônica Bom Jesus dos Martírios, em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Alunos da rede municipal também abrilhantaram esse momento.

Esse ano comemora-se o bicentenário desse episódio da história do Brasil, em que consegui a emancipação de Portugal, resultado do desgaste das relações luso-brasileiras a partir da Revolução do Porto em 1820. Esse momento resultou, dentre outras, a construção do brasileiro como nacionalidade e o surgimento do Brasil como nação.

• 07-031793.jpeg
  • 07-054975.jpeg
  • 07-028246.jpeg
  • 07-043682.jpeg
Predomínio de sol

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.